quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Como ser um voluntario na medição de audiência de uma Concorrente do IBOPE



Hoje, com as mídias digitais sendo um dos canais mais usados pelo cidadão, criou-se a necessidade de se medir a audiência do publico em plataformas web, é cada vez mais importante para as empresas saber o que atrai o consumidor quando esta conectado à internet no celular ou computador.

Por isso a GFK criou um sistema onde cadastra voluntários que tem sua privacidade e dados mantidos sob sigilo, para verificar através de um software quantas horas uma pessoa fica conectada(por exemplo).

Ao contrario da medição de audiência de TV que precisa que o voluntario receba um equipamento e instale atrás da TV para monitorar o que ele assiste e daí gerar os famosos numero do IBOPE, esse sistema é bem simples:

O voluntario baixa o app no computador ou celular e o deixa ativo, ele fica invisível e não interfere nas sua navegação... Como contrapartida a empresa oferece prêmios por tempo de permanência ativo

No primeiro mês você recebe 1000P$ (pontos) e já pode trocar na loja deles por algo, dentro da loja deles tem parceiros com Centauro e Magazine Luiza.

Quer saber mais acesse: GFK Trends




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.